cookies_internet
Cookies na Internet: Saiba o que são e como afetam sua privacidade
13 Setembro, 2018
Revenda de alojamentos e as suas vantagens
25 Setembro, 2018
Mostrar tudo

Portugal no Top 30 do Wi-Fi mais rápido

WIFI_Portugal

No ano de 2018, Portugal aparece na 29º posição, numa análise do Worldwide broadband speed league 2018, no ranking dos países com a internet de banda larga mais rápida do mundo.

Depois de já em 2017 termos aparecido em 17º lugar, Portugal volta a figurar no Top 30 mundial, um dado bastante interessante para o universo digital do nosso país.

Com uma velocidade máxima de download estimada em 21,28Mbps, Portugal surge à frente de países como o Reino Unido ou os EUA. No ano passado, a média portuguesa situava-se nos 21,72Mbps e a diferença para 2018 nem foi muita mas serviu para baixarmos 12 posições neste ranking.

Este ranking, elaborado pelo Measurement Lab, é liderado pela Singapura, que com uma fantástica rede sem fios, consegue atingir os 60Mbps a fazer descargas de ficheiros. A grande distância do primeiro lugar surge a Suécia em segundo com uma velocidade de download média situada nos 46Mbps.

1 Comentário

  1. Tommy diz:

    A não ser que desde que chegou a Espanha tenho ganhado intensidade e mais velocidade, coisa que não se viu na seleção, nunca será um “8 para uma seleção como a nossa que, pelo menos até termos o Ronas, será sempre uma seleção de top. Ainda mais numa fase que está a aparecer um miúdo como o Gedson, o Renato parece estar a melhorar a formanão faz qualquer sentido “apostar num jogador sem velocidade ou intensidade numa posição fulcral com a de “8, nem mesmo nos jogos a “brincar, devia sim jogar com os miúdos para eles se irem habituando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *